Escuderia Castelo Branco viaja no novo site

Depois de uma paragem para total reestruturação, o novo site da Escuderia Castelo Branco já foi lançado, em que não faltam muitas histórias e uma visita virtual pela sede social.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

A Escuderia Castelo Branco não pára de surpreender. O primor faz parte do seu ADN e, por isso, nem a pandemia fez travar a ambição. O clube albicastrense esmerou-se, uma vez mais, na produção do novo site, revelando uma moderna imagem.

O novo website, renovado, mais intuitivo e com mais funcionalidades, visa melhorar significativamente a sua presença em estado online, assim como melhorar a comunicação, tanto para entre paredes, como para fora de portas.

«Para além de uma imagem redesenhada, destacamos como novidades uma linha do tempo com a história principal da Escuderia Castelo Branco, informações sobre o Kartódromo, Galerias de Imagens completas e sempre em actualização, e um local onde poderá fazer uma visita virtual à Sede Social», pode ler-se num comunicado de imprensa enviado ao autolook.pt.

A Escuderia Castelo Branco sublinha que, para além de «dicas semanais e para os acontecimentos e homenagens mais relevantes», no novo portal «existe, também, um espaço reservado para o TT Turístico e para a Escola de Enduro».

Para sentir o pulsar do dinamismo e qualidade organizativa do clube albicastrense, nada melhor que fazer uma visita relâmpago ao novo site em sair do conforto de sua casa. Já os dirigentes esperam pela visita em www.escuderiacastelobranco.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *