Escuderia Castelo Branco apaga sábado 55 velas

A Herdade do Regato, na Póvoa Rio de Moinhos, nas proximidades da cidade albicastrense, foi o local escolhido para o clube aniversariante assinalar, sábado, pelas 19h00, o jantar comemorativo dos 55 anos.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

António Sequeira e Luís Dias

A Escuderia Castelo Branco está de parabéns. A estrutura associativa festeja no passado sábado, dia 19 de Outubro, o 55.º aniversário, numa festa que conta com a presença de várias individualidades, desde dirigentes a colaboradores, passando por amigos e agentes desportivos nas mais variadas funções, organismos estatais e particulares, entre muitos outros. Tratando-se de uma das mais emblemáticas estruturas desportivas albicastrenses e que veio, com o seu nascimento, dar uma nova vida ao centro da cidade, levando-a, ao mesmo tempo, o mais longe possível. Como o maior medo não deve ser o fracasso, mas ser bem-sucedidos em algo que não importa, a Escuderia Castelo Branco é hoje uma referência no panorama nacional e Península Ibérica no campo de actuação, organizativa e promocional.

Na efeméride, assinalada num ambiente festivo e familiar, serão renovados os votos de sucesso para os guerreiros albicastrenses, que não são mais que homens médios mas com um foco apurado como um raio laser, levando por diante os seus exemplos. É inegável a importância que a Escuderia Castelo Branco assume na vida dos albicastrenses, sendo um orgulho para todos, inclusive para todos aqueles que a distinguem como um símbolo de qualidade e excelente cartão-de-visita a todos os que se deslocam àquela região do Centro Interior, na sub-região da Beira Baixa.

A “artilharia” pesada da Escuderia Castelo Branco, liderada por António Sequeira, venceu muitas “batalhas”, mas muitas outras estão na forja para serem alcançadas. O próximo compromisso, mais cerimonioso e de festa, ficará vincado por um jantar onde serão homenageados alguns presidentes de câmara que, ao longo dos últimos anos, têm contribuído de forma decisiva para dignificar o nome da estrutura aniversariante.

Na “ementa”, polvilhada pelo entusiasmo contagiante, integra também tributo a parceiros, patrocinadores, amantes do desporto automóvel e, não menos importantes, os voluntários que dão o seu precioso tempo, prova após prova, afinal, elementos inestimáveis que fazem mover o motor para que a Escuderia Castelo Branco sejas reconhecida como um dos melhores clubes organizadores de eventos desportivos.

A organização antecipa que será uma noite memorável, onde serão homenageadas individualidades preponderantes para o crescimento e história do clube albicastrense. Na ocasião será igualmente apresentado o livro de memórias dos 55 anos de actividade da colectividade de Castelo Branco.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação