Escape Livre renova página WEB

O Escape Livre volta a modernizar a sua imagem e inicia mais um ano de trabalho com uma nova página de Internet (www.escapelivre.com), mais actual, mais acessível, simples e “limpa”.

(auto.look2010@gmail.com)

O novo site, www.escapelivre.com, foi desenvolvido pela LOBA, grupo parceiro do Escape Livre com reputação a nível nacional e internacional. Apostando num novo design e melhor navegabilidade com recurso a novas galerias de consulta intuitiva, e acesso a novos conteúdos, o site está agora mais apelativo.

Desta forma, deixa de ser apenas o local onde é possível consultar toda a informação de eventos e actividades do Clube Escape Livre, passando a ser também um portal de informação automóvel. Entre as novidades estão a possibilidade de inscrição nas actividades diretamente no site através de formulário, mais um passo na rapidez e acessibilidade.

A aposta é reforçada com todo o tipo de notícias do mundo automóvel, do mercado ao desporto, sem esquecer os ensaios e as galerias de imagem que irão suportar os conteúdos da Escape Livre Magazine, também recentemente renovada por ocasião do 20.º aniversário. Não menos importante é a adaptação a todo o tipo de suportes, incluindo dispositivos móveis, de forma a que a consulta possa ser efectuada a qualquer hora em qualquer lugar.

Mantêm-se outras funcionalidades como subscrição da newsletter Zona de Escape, ligação directa às redes sociais com possibilidade de partilha directa. A consulta de arquivo sobre a história da “família” Escape Livre, iniciada em 1973 e de todas as suas vertentes, também se manterá disponível.

Não deixando de parte o Programa Escape Livre, o mais antigo programa de rádio em Portugal, a nova página passa a facilitar também a audição de todos os programas de 5.ª feira na Rádio Altitude através de SoundCloud.

Esta renovação surge seis anos depois da última alteração e, de acordo com Nuno Antunes, director da Escape Livre Magazine e responsável por esta alteração, justifica-se «como forma de nos mantermos actualizados como meio especializado, e podermos estar mais perto de leitores e participantes nas nossas actividades».

«O novo site é um passo muito importante. Queremos aumentar o número de visitas bem como facilitar a consulta a quem nos visita e quer participar nas nossas actividades, com informação directa, rigorosa e uma imagem menos pesada com recurso a novas galerias de imagens», sublinhou Nuno Antunes.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação