Escape Livre homenageia 44 pilotos na Gala SPAL

Na edição desse ano serão mais de quatro dezenas de nomes chamados ao palco para receber o troféu SPAL numa noite de festa, homenagem, boa disposição e muitos aplausos.

(auto.look2010@gmail.com)

A 21.ª Gala SPAL – A nossa selecção de pilotos regressa ao palco do Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, no próximo sábado, com a habitual homenagem e um espectáculo de humor. Na edição de 2019 a Gala SPAL irá homenagear 44 pilotos do distrito da Guarda, representantes de nove modalidades diferentes do desporto motorizado que participaram, no ano transacto, nas provas oficiais regionais, nacionais e internacionais.

Entre eles, o público votará no mais representativo, e que receberá o Troféu La Vie Piloto do Ano. A organização entrega ainda uma menção honrosa, para além dos habituais Troféus Prestígio João Lopes e o Troféu Manuel Gião, a entidades ou organismos de referência nas actividades do Clube Escape Livre e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda.

A primeira parte da 21.ª Gala SPAL – A nossa selecção de pilotos fica a cargo dos actores António Machado e João Didelet com o espectáculo humorístico “Faz-te Homem”. Os bilhetes para esta noite de Gala e espectáculo estão disponíveis na bilheteira no TMG, mas já são poucos.

No âmbito deste evento, decorre até segunda-feira (dia 18), no Centro Comercial La Vie, uma exposição de viaturas de competição de pilotos homenageados. Para hoje, terça-feira, a partir das 18h00, os campeões juntam-se no piso 3 para uma sessão de autógrafos e fotografias com fãs e aficionados.

A 21.ª Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos conta com o patrocínio da Câmara Municipal da Guarda, da SPAL, Centro Comercial la Vie, Gelgurte, Instituto Politécnico da Guarda, AFN, Moderna Joalheiros, Adega de Figueira de Castelo Rodrigo, Natura IMB Hotels, Matos & Prata, First Stop e Bridgestone, Valorpneu, Litocar, Intermarché da Guarda, LOBA, Bestravel Guarda, Soviauto, Transportes Bernardo Marques, Elpídio & Horácio, BP e Ergovisão. Conta ainda com o apoio da Freguesia da Guarda, Turismo do Centro de Portugal e diversas empresas que tornam possível esta iniciativa do Clube Escape Livre.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação