Escape Livre aventura-se em três continentes

Rallly “Dakar” na Arábia Saudita, Marrocos em África e Santigo de Compostela em Espanha, são os três destinos que o Clube Escape Livre tem reservado para o próximo ano, a começar logo em Janeiro, no Médio Oriente…

(auto.look2010@gmail.com)

O Clube Escape Livre vai literalmente mais longe em 2020, com três dos maiores passeios de sempre. O Médio Oriente, o norte de África e Santiago de Compostela estão entre as apostas de calendário a preparar com antecedência. As inscrições podem ser feitas junto do Clube Escape Livre.

Logo no início do ano, o Rally Dakar que se realiza, pela primeira vez, na Arábia Saudita, após 30 anos de paisagens africanas e dez na América do Sul, é o pretexto para esta viagem ao Médio Oriente. O Clube Escape Livre vai levar um grupo restrito de 15 pessoas a conhecer não apenas a prova desportiva, como algumas das grandes atracções da Arábia Saudita e da Jordânia. Esta aventura acontece entre 3 e 12 de Janeiro.

Poucas semanas depois, entre 25 de Abril e 3 de Maio, serão 15 as equipas a integrar o quarto passeio a Marrocos, depois das viagens muito positivas de 2016, 2017 e 2019. O exotismo, a cultura mais tradicional e menos turística, as colossais paisagens desérticas, montanhosas e de oásis, e as cores e os aromas presentes ao longo de

alguns milhares de quilómetros estão entre as experiências mais especiais e emocionantes reveladas pelos participantes anteriores. Este OffRoad Bridgestone / First Stop Marrocos 2020 dá a oportunidade a novos aventureiros de realizar uma viagem que fica para a vida.

Por fim, entre 2 e 6 de Outubro, o Caminho Português de Santiago de Compostela é descoberto ou redescoberto pelos sócios do Clube Escape Livre e Automóvel Club de Portugal, realizando um percurso repleto de visitas aos mais emblemáticos monumentos religiosos e civis, lugares típicos, contacto com lendas.

A estadia em unidades hoteleiras de qualidade e a melhor gastronomia são obrigatórias neste evento cuja adesão sempre deixa alguns interessados de fora. O XVII OffRoad Bridgestone / ACP tem partida em Trancoso.

Para Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, «estas três grandes viagens vêm complementar e adicionar mais valor a um calendário que aposta sempre na descoberta da região da Guarda, em primeiro lugar, e no território nacional, em segundo lugar».

«Trata-se de uma aposta diferente, sempre tendo como base o todo terreno, mas é também uma oportunidade de um grupo restrito de pessoas viver uma experiência que poderá ser ímpar na sua vida, com a organização e segurança necessárias», acrescentou o timoneiro do Clube Escape Livre.

Para mais informações, reservas ou inscrições sobre estes eventos é necessário contactar o Clube Escape Livre através do email: escapelivre@escapelivre.com ou telefones 271 205 285 | 967 899 449.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação