Equipas de Superbike testam no Autódromo do Algarve

Hoje e amanhã, cumprem-se no Autódromo Internacional do Algarve sessões de treino tendo em vista Mundial de Superbike, com início de 22 a 24 de Fevereiro (Austrália) e passagem pelo território algarvio, de 6 a 8 de Setembro.

(auto.look2010@gmail.com)

Em início de temporada, as equipas do Mundial de Superbike estão, hoje e amanhã, no Autódromo Internacional do Algarve, para cumprirem dois dias de testes oficiais preparando a época de 2019, que começa de 22 a 24 de Fevereiro na Austrália e visita o circuito algarvio de 6 a 8 de Setembro.

Refira-se que, antes desta sessão, algumas equipas já passaram por Jerez de la Frontera, com o circuito algarvio a servir ainda de palco a mais uma sessão de testes oficiais, devendo acontecer próximo o mesmo no Verão, antes da corrida lusitana.

Entretanto, nos dias 17 e 18 de Janeiro, um campeonato que goza de grande popularidade no Reino Unido, e não só, o Campeonato Britânico de Superbikes, passou pelo nosso país, para uma sessão testes de pré-época. Refira-se que a época no Reino Unido começa em Abril e, à semelhança de anos anteriores, terá uma jornada a disputar em Assen, na Holanda, a única fora do Reino Unido.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação