Eptoliva analisa competição e mundo automóvel

Já entrou em contagem decrescente para a Conferência Epto Futuros de Manutenção Industrial/Mecatrónica Automóvel, que decorre hoje, quinta-feira, pelas 18h00, sob o título “Competição e Mundo Automóvel – Impactos e Futuro”, através de live streaming da página facebook da Eptoliva e Webinar do Zoom.

(auto.look2010@gmail.com)

A iniciativa inicia-se com um filme de divulgação do Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial/Mecatrónica Automóvel por Daniel Costa, presidente da ADEPTOLIVA, e Miguel Ventura, presidente da Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra (ADIBER).

Pelas 18h15, terá lugar conversas técnicas e profissionais / Eptomoments, em que será abordado o painel “Competição e Mundo Automóvel – Impactos e Futuros”. A acção, moderada por João Mendonça, director do Curso de Manutenção Industrial/Mecatrónica Automóvel, conta com a participação do piloto Pedro Pereira Jr. e navegador Sandro Trindade, dupla que participa na Copa 106 apoiada por Churrasqueira Rocha, Anadia Cabecinho Hotel, Dronezone, Junta de Freguesia de Luso, AUTOLOOK.PT e Green Partner – Conservação Florestal.

Pedro Pereira Jr e Sandro Trindade terão a incumbência de pronunciar sobre ainda curta carreira nos ralis, bem como abordar a actual situação da Covid 19 que está a afectar a presente época desportiva.

Além da jovem dupla, participa também Pedro Alves (piloto de TT e proprietário da empresa Monstter”), Pedro Couceiro piloto de velocidade) e Jorge Marques (gerente da empresa “Proturbo – Componentes Electrómecânicos, Ld.ª).

“Competição e Mundo Automóvel – Impactos e Futuros” finaliza por volta das 19h45, com a apresentação do filme promocional da Eptoliva 2020, com a participação do actor e humorista Pedro Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: