Eporto indica pagamentos seguros por telemóvel

Com o parcómetro na mão está prevenido o contágio da Covid-19. Fiscalização é retomada segunda-feira após fim do Estado de Emergência.

(auto.look2010@gmail.com)

A Eporto, concessionária do grupo Empark para a gestão do estacionamento à superfície na cidade do Porto, recomenda que todos os condutores passem a usar as aplicações disponíveis no mercado, nomeadamente o Telpark, por via de um smartphone, para proceder de forma mais segura ao pagamento do estacionamento na cidade do Porto.

«Queremos que todos os condutores tenham o parcómetro na mão. Disponibilizamos a APP Telpark de forma gratuita, disponível para descarga na Apple Store ou na Goggle Play. Dessa forma poderão pagar o estacionamento de forma segura sem qualquer risco de contágio pelo Coronavirus», garante Paulo Nabais, director-geral da Empark Portugal.

Nas próximas semanas, a empresa oferecerá aos seus clientes soluções de estacionamento flexíveis, de modo a responder às necessidades dos condutores, especialmente dos “novos condutores” que agora evitam os transportes públicos.

Seguindo a política estabelecida pelo Governo para o desconfinamento e acordado com a Câmara Municipal do Porto, a Eporto vai retomar a fiscalização do estacionamento já na próxima segunda-feira, dia 18 de Maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: