Enrico De Lorenzi chefia a Opel em Portugal

O italiano assume o cargo de Brand Manager da Opel em Portugal, transitando da cidade húngara de Budapeste, onde era responsável da marca nos países do sudeste europeu, substituindo no cargo José Barata, responsável do Desenvolvimento de Rede para as marcas Peugeot, Citroën, DS e Opel no nosso país.

(auto.look2010@gmail.com)

Enrico De Lorenzi inicia um novo ciclo na sua carreira profissional. O italiano faz parte dos quadros da Opel/GM desde Fevereiro de 2005, tendo iniciado o seu percurso profissional na empresa como director de Pós-Venda da Opel e da Saab, na General Motors Italia.

Dois anos depois é designado diretor-geral da Opel Hellas, em Atenas, de onde passa, em Janeiro de 2010, para uma missão de sete anos em Madrid como director-geral da Opel, levando a marca a posições de liderança no mercado espanhol.

O percurso profissional de Enrico De Lorenzi teve início em 1988 como analista de Gestão de Negócios na Roma Capital Service. Desempenhou cargos de direcção ao nível de Vendas e Marketing na IBM e na Nissan, em Itália, tendo sido director de Vendas da Fiat para o mercado italiano entre 2002 e 2005, antes de decidir aceitar o desafio da Opel/GM.

Nascido em Génova, Itália, há 58 anos, Enrico De Lorenzi é licenciado em Economia pela Universidade La Sapienza de Roma. É casado e tem dois filhos. Enrico De Lorenzi substitui no cargo José Barata, que é designado responsável do Desenvolvimento de Rede para as marcas Peugeot, Citroën, DS e Opel em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *