Enduro de Fafe foi definitivamente cancelado

O Enduro Serras de Fafe, prova pontuável para o Campeonato Nacional da modalidade, ficou marcado pela morte do piloto Paulo Moreno no decurso do primeiro de dois dias de prova. O fafense de 56 anos foi socorrido mas estava em paragem cardiorrespiratória. O óbito foi declarado no local.

(auto.look2010@gmail.com)

O Enduro de Fafe, última prova do Campeonato Nacional, foi definitivamente cancelado devido à «morte súbita do piloto Paulo Moreno (Sherco), anunciou a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP).

«Por força do súbito e inesperado falecimento do piloto Paulo Moreno no decorrer do primeiro dia do Enduro de Fafe, a prova foi cancelada e não será realizada na sua totalidade», escreveu a FMP, em comunicado.

De acordo com a nota federativa, «apesar de todos os esforços para reanimar o piloto de Fafe realizados pelas equipas médicas e de bombeiros que estavam perto do local, o piloto acabou mesmo por falecer junto à Barragem da Queimadela, local de passagem da prova».

A FMP acrescentou ainda que «Paulo Moreno não foi vítima de nenhuma queda ou acidente que originasse o trágico desfecho», sendo que «momentos antes tinha parado a sua moto de forma normal e habitual».

«À família e amigos, a Direcção da Federação de Motociclismo de Portugal endereça os mais sinceros votos de condolências», termina o documento. Paulo Moreno, de 56 anos, faleceu hoje no decurso do primeiro de dois dias do Enduro de Fafe, última prova do campeonato nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *