Encontro Renault 4L em Tábua e Oliveira do Hospital

A Mk – Associação de Desportos e Makinas vai realizar a 5.ª edição do Encontro Internacional de Renault 4L no próximo sábado (29 de Junho) em Tábua e Oliveira do Hospital. São cerca de seis dezenas de participantes que dão “corpo e alma” à iniciativa.

(auto.look2010@gmail.com)

Com um percurso delineado desde Tábua a Oliveira do Hospital, com paragem na Bobadela, os participantes e amantes do mítico modelo do fabricante francês vão ter a oportunidade de, além apreciarem as paisagens espectaculares dos dois concelhos, visitarem as Ruinas Romanas da Bobadela (Splendidissima Civitas), o Centro de Interpretação das Ruinas e o Museu dr. António Simões Saraiva, como também o novo Museu do Azeite, localizados na Freguesia da Bobadela.

Mais uma vez, o programa foi pensado para que os participantes tenham um dia inesquecível, fiquem a conhecer alguns locais turísticos, com o convívio entre todos os participantes e amantes do conhecido modelo da Renault a estar sempre presente.

Para finalizar este 5.º Encontro Internacional de Renault 4L, os participantes (cerca de 60 modelos, que constitui o record de participantes nas edições anteriores) vão poder visitar a FACIT 2019 (Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua), sendo que o final desta edição vai ser no recinto, com a entrega das habituais lembranças.

O Encontro Internacional de Renault 4L é uma organização da Mk Makinas, com o apoio das Câmaras Municipais de Tábua e de Oliveira do Hospital, Junta de Freguesia da Bobadela, Junta de Freguesia de Tábua, Museu do Azeite e Centro Óptico de Tábua.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação