Empark oferece 1.ª hora de estacionamento

“Porque nos vão faltar horas, oferecemos uma” até ao próximo dia 22 de Maio, em 56 parques nacionais. Empresa arrancou com campanha ibérica de apoio à população no regresso à “nova normalidade”.

(auto.look2010@gmail.com)

A Empark, líder ibérico de estacionamento, oferece a primeira hora de estacionamento em 56 dos seus parques a nível nacional até ao próximo dia 22 de Maio. Subordinada ao tema “porque nos vão faltar horas, oferecemos uma”, a campanha traduz-se na oferta da primeira hora de estacionamento em todos os parques da rede Empark, mesmo nos mais conhecidos como sejam o Restauradores, o Camões e o Saldanha em Lisboa, ou o Dom João I e o Brasilia no Porto, exceptuando-se alguns poucos parques de terceiros geridos pela empresa, e aplica-se a todos os clientes de rotação seja através de bilhete, de Via Verde ou da App Telpark.

Basta entrar num parque para de imediato usufruir da campanha de oferta da primeira hora sem limite de utilizações. Numa primeira fase a campanha não distingue meios de pagamento, mas numa segunda fase, a oferta da primeira hora ficará ao alcance de quem utilizar a aplicação Telpark (www.telpark.com) para estacionar o seu veículo.

A Empark associa-se deste modo ao esforço nacional de regresso à nova normalidade facilitando a vida aos cidadãos que necessitem utilizar o seu veículo para se deslocar ao centro das cidades e aí poder realizar as suas compras ou adquirir serviços até aqui encerrados ou com acesso limitado, ciente de que a população utilizará mais o veículo individual em detrimento do transporte público.

A App Telpark é gratuita e está disponível na Apple Store e na loja Google Play para descarga. Em simultâneo com a actual campanha de oferta de uma hora de estacionamento os portadores da App Telpark que utilizem como meio de pagamento associado um cartão de crédito Mastercard, usufruem de um desconto extra de 40% em todas as utilizações de estacionamento seja nas operações de via pública (vulgo parcómetros) seja nos parques de estacionamento onde aquela aplicação está disponível.

Esta campanha tem uma cobertura Ibérica e aplicar-se-á também aos parques de estacionamento da Empark em Espanha a partir do momento que este país saia do estado de confinamento social a que por via do vírus Covid-19 neste momento está obrigado.

Nas próximas semanas, a empresa oferecerá aos seus clientes soluções de estacionamento flexíveis, de modo a responder às necessidades dos condutores, especialmente dos “novos condutores” que agora evitam os transportes públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: