Emov em Lisboa como parte da Free2Move

O Groupe PSA anuncia uma forte ofensiva em serviços de mobilidade através da marca Free2Move. A empresa de carros partilhados avança com a sua mudança para Free2Move Carsharing, com a Emov a incorporar 30 novos DS 3 CROSSBACK na sua frota.

(auto.look2010@gmail.com)

Emov, a empresa de carsharing flexível que chegou a Lisboa em Abril de 2018, amplia a oferta e passa a integrar na sua frota 30 automóveis DS 3 CROSSBACK. A marca aposta assim fortemente na mobilidade partilhada ao oferecer aos seus utilizadores uma experiência Premium, assente no mais recente modelo da DS Automobiles, e que permitirá viajar com igual liberdade e maior autonomia.

Depois de ter sido adquirida na sua totalidade pelo Groupe PSA, em Dezembro de 2018, a empresa de carsharing torna-se hoje Emov by Free2Move Carsharing, integrando plenamente a marca de mobilidade do grupo automóvel que lidera o mercado automóvel português e que tem em curso uma ofensiva para simplificar a mobilidade de cidadãos e empresas e converter-se no seu fornecedor de mobilidade de referência.

Desta forma, os DS 3 CROSSBACK e os veículos eléctricos Citroën C-Zero, bem como todos os touchpoints ao alcance dos clientes, assumem uma nova imagem e identidade. O serviço de carsharing presente em Lisboa e Madrid une-se agora à oferta já disponível em Paris (França), Washington DC (Estados Unidos) e Wuhan (China).

UMA NOVA GERAÇÃO

A escolha do modelo DS 3 CROSSBACK advém da vontade da Free2Move de se adaptar permanentemente à forma como os lisboetas se movem, oferecendo deste modo uma solução para longos percursos e simplificando o seu dia-a-dia. Mantendo-se fiel ao seu compromisso sustentável e de mudança das cidades, a marca disponibiliza um SUV urbano trendy e high-tech, o DS 3 CROSSBACK, com um motor de nova geração €6.d que possibilita baixos consumos e baixas emissões de CO2.

FREE2MOVE: SIMPLIFICANDO A MOBILIDADE

A Free2Move surgiu na sucessão do plano estratégico Push to Pass do Groupe PSA. O objectivo: adaptar-se e dar resposta às novas necessidades de mobilidade e de comportamentos, como são exemplo os veículos partilhados. Neste sentido, 20% dos europeus e dos norte-americanos e 30% dos chineses consideram que o carsharing responde perfeitamente às suas necessidades de mobilidade.

Com a criação de serviços universais, mas adaptados a cada cliente, a Free2Move ambiciona simplificar a mobilidade das pessoas para converter-se, até 2030, na sua marca de serviços de referência e no seu meio preferido para se deslocar. Esta oferta de serviços é dirigida tanto a empresas e seus clientes como a particulares.

A gama de serviços da Free2Move destinada em especial às empresas tem por objectivo facilitar a sua gestão da mobilidade, disponibilizando os serviços: Free2Move Lease: Renting, aluguer de longa duração para financiar a frota empresarial e gerir proactivamente os contratos de frota; Connect Fleet: Possibilidade de gerir o desempenho da frota online e de reduzir os respectivos custos totais de utilização: consumos de combustível, diagnósticos à distância, eco-condução de cada utilizador, acompanhamento de itinerários; Fleet Sharing: Veículo partilhado de empresa. Aumenta a mobilidade dos colaboradores, rentabiliza a frota, reduz os custos de deslocação e transporte e dá uma resposta às novas restrições ambientais.

Por outro lado, a Free2Move oferece, tanto a profissionais como a clientes particulares, em função dos mercados, uma gama de soluções adaptadas e multimarca.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação