Emoções de Super Enduro em Vila Boa de Quires

No fecho do mês de Agosto, o Super Enduro Nacional realiza sábado mais uma ronda em Vila Boa de Quires, junto a Marco de Canavezes e com organização a cargo da Poderosa Fracção Associação Cultural (Aldeia Rotativa).

(auto.look2010@gmail.com)

A penúltima ronda do Campeonato de Super Enduro poderá trazer decisões, mesmo ainda antes da derradeira prova do ano que se realizará em Vila do Bispo. O traçado preparado pela organização tem um perímetro de 400 metros e cinco de largura média e será o cenário para uma noite de Super Enduro que promete mais uma vez apaixonar o público nortenho, sempre presente em todas as manifestações de desporto motorizado no norte de Portugal.

Diogo Vieira chega a Vila Boa de Quires com a liderança do campeonato segura nas suas mãos e é de forma natural o grande candidato a somar mais uma vitória na disciplina, será a quarta do ano e poderá deixar novamente o campeonato nas mãos do piloto de Vila Nova de Gaia.

Depois das verificações técnicas e administrativas os treinos livres e cronometrados vão começar pelas 17h30, seguindo-se depois as qualificações e Superpole a partir das 18h30. As finais começam às 21h15 e serão três para cada classe, levando o evento até às 24h00, quando se realizam as entregas de prémios e consagração dos vencedores.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação