Elisabete Jacinto apresentou livro no Porto

A piloto de todo-o-terreno esteve hoje na FNAC do Norte Shopping onde, juntamente com o fotógrafo da AIFA, Jorge Cunha, realizou um convívio com os leitores a propósito do livro “100 imagens. Algumas Histórias”.

(auto.look2010@gmail.com)

Elisabete Jacinto, Jorge Cunha e Isabel Lopes

Apesar de ter sido apresentado em Janeiro, Elisabete Jacinto decidiu partilhar a obra “100 imagens. Algumas Histórias” com os muitos leitores que quiseram deslocar-se à FNAC do Norte Shopping, no Porto. Este livro, que nasceu com o objectivo de comemorar os 15 anos de corridas em camião desta piloto, é uma compilação das melhores fotos tiradas nos últimos 5 anos pelo fotógrafo Jorge Cunha (AIFA) acompanhado de pequenas descrições feita por Elisabete Jacinto que permitem um melhor enquadramento das mesmas.

Com a piloto e o fotógrafo esteve também Isabel Lopes, a vice-presidente da Associação Humanidades, uma Instituição Particular de Solidariedade Social que apoia jovens mães em situações de risco assim como os seus filhos, para a qual reverterá a receita das vendas desta edição limitada. Esta estará disponível para compra nas livrarias FNAC e Bertrand.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação