Elfyn Evans admite que “está tudo em aberto”

Piloto britânico tem, agora, cinco especiais para defender a liderança, incluindo a dupla passagem por Fafe e pelo salto da Pedra Sentada.

(auto.look2010@gmail.com)

Elfyn Evans (Toyota Yaris WRC), líder do Vodafone Rali de Portugal à entrada para o terceiro e último dia, admite que, com 10,7 segundos de vantagem sobre o segundo classificado, «ainda está tudo em aberto».

Em declarações aos jornalistas na “media zone”, Elfyn Evans disse ter tido «um bom dia dentro do carro», apesar de sentir que «ainda há áreas a melhorar». «Esta tarde fiquei bastante satisfeito com o carro. Ainda há algumas áreas em que podemos melhorar, mas, no geral, estou satisfeito», referiu o piloto da Toyota Razoo Racing.

Elfyn Evans tem, agora, cinco especiais para defender a liderança, incluindo a dupla passagem por Fafe e pelo salto da Pedra Sentada: «O salto? Não sou grande fã. É sempre difícil colocar o carro direito, mas é igual para todos», sublinhou.

A chave do último dia será a «escolha de pneus». +Temos de ver que pneus ainda temos e quais levar. Alguma coisa há de funcionar», concluiu o líder do Vodafone Rali de Portugal, quarta de 12 provas do Campeonato do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *