Eleven Sports estreia “Alta Velocidade”

Apesar da actual conjuntura e das incertezas num futuro próximo, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) decidiu dar continuidade às negociações encetadas com o Eleven Sports antes da pandemia Coronavirus e vai arrancar com o programa “Alta Velocidade” esta quarta-feira, dia 25 de Março pelas 22h00.

(auto.look2010@gmail.com)

Um novo programa de 28 minutos, focado no desporto automóvel nacional, com os resumos das principais modalidades: Ralis, Todo-o-Terreno, Montanha, Velocidade, Karting, Trial 4X4, Drift, Ralicorss, etc. Um magazine que se espera seja quinzenal, uma vez que o adiamento das provas devido à pandemia não irá permitir esta periodicidade nesta fase inicial, mas certamente entrará no seu ritmo normal logo que possamos voltar à actividade desportiva. O “Alta Velocidade” terá a chancela da FPAK e será produzido pela Movielight.

O primeiro programa, agendado para esta quarta-feira, irá focar-se na primeira prova da época: a Baja TT Vindimas do Alentejo, no Open de Portugal de Karting e numa série de pequenas notícias sobre a actualidade desportiva.

Para Ni Amorim, presidente da FPAK, este programa representa, nesta fase, «um enorme esforço por parte da FPAK». «Com a incerteza a pairar sobre todos nós, muitas questões se levantam. No entanto, entendemos que é um esforço que temos de fazer em prol do nosso desporto e da divulgação da modalidade. As negociações para este programa já decorriam há algum tempo e entendemos que não podíamos voltar atrás nesta iniciativa. Os nossos associados e licenciados merecem mais este canal de comunicação e tenho a certeza que este esforço financeiro será uma mais-valia para todos nós e que será bem acolhido por todos», sublinhou Ni Amorim.

O “Alta Velocidade” vai trazer as novidades do desporto automóvel, a adrenalina das corridas, a performance dos pilotos e as lutas pelas vitórias nos mais variados campeonatos. O primeiro programa vai para o ar esta quarta-feira, dia 25 pelas 22h00 no Eleven Sports, que entretanto se encontra com sinal aberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: