ELEVEN com audiência record no GP do Bahrein

O Mundial de Fórmula 1 arrancou no passado dia 26 de Março com o Grande Prémio do Bahrein, que alcançou um desempenho record em termos de audiências na ELEVEN.

(auto.look2010@gmail.com)

O número médio de telespectadores do Grande Prémio do Bahrein, de 26 a 28 de Março, aumentou 126% por comparação com a média de telespectadores de todos os Grandes Prémios de Fórmula 1 em 2020.

Adicionalmente, o programa F1ELEVEN, onde são comentados todos os temas actuais ou intemporais do mundo da Fórmula 1, por uma equipa de especialistas (Óscar Góis, João Carlos Costa, Nuno Pinto, Sérgio Veiga e Miguel Roriz) e convidados em estúdio, teve um incremento de audiências na ordem dos 458% no pré corrida e 210% no pós corrida, comparando também com as médias registadas em 2020.

O sucesso não se limita à televisão linear, também no Digital o GP do Bahrein registou mais de meio milhão de visualizações (1.6x mais que o primeiro GP de 2020) e mais de 3 milhões de impressões com grande destaque nas redes sociais da ELEVEN.

Estes números são demonstrativos do crescente interesse na principal competição de desportos motorizados, cuja base de fãs tem vindo a crescer. O Grande Prémio do Bahrein foi o primeiro de 23 que constituem o Mundial de Fórmula 1. O Próximo GP será o da Emília-Romanha, em Itália, de 16 a 18 de Abril, seguindo-se o GP de Portugal, que terá lugar em Portimão, de 30 de Abril a 2 de Maio.

Todos os Grandes Prémios de Formula 1, bem como a F2, F3, Porsche Super Cup, Fórmula E, NASCAR, entre outras competições, podem ser vistos no canal 3 da ELEVEN, com o Passe Motores Anual por apenas 4,99 euros/mês durante 12 meses, que pode ser subscrito até ao dia 8 de Abril de 2021, através dos operadores MEO, NOS, NOWO e Vodafone e em elevensports.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *