Electrificação automóvel discutida na C. Santos

A próxima SocTalks está marcada para quinta-feira, 11 de Fevereiro, às 16h00 (até uma hora de duração) e tem como tema “Electrificação – caminho sem retorno?”. Estarão presentes especialistas e utilizadores de veículos recarregáveis, como híbridos plug-in e 100% eléctricos.

(auto.look2010@gmail.com)

A Sociedade Comercial C. Santos promove, quinta-feira, uma conversa digital sobre electrificação automóvel. Com transmissão em directo nas redes sociais do concessionário Mercedes-Benz e smart, esta nova SocTalks reunirá especialistas e utilizadores em automóveis electrificados.

Os participantes são Luís Barroso, presidente da MOBI.E (entidade que gere a rede pública nacional de carregamento de veículos), o humorista Nilton (que é utilizador de um automóvel electrificado) e Nuno Castel-Branco, director-geral do Standvirtual, numa conversa moderada pelo jornalista Adelino Dinis (jurado dos Global Mobi Awards desde a primeira edição), director do portal Watts On (fundado em 2018, aborda a temática das smart cities, mobilidade eficiente, energias renováveis e sustentabilidade. A estes excelentes convidados junta-se Aquiles Pinto, relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos.

A acção será transmitida em directo no Facebook e YouTube da Sociedade Comercial C. Santos. O público poderá, através dos dois canais, colocar questões aos participantes.

PROMOÇÃO DA DISCUSSÃO ISENTA

Esta será a segunda edição das SocTalks, depois da primeira conversa, promovida em Dezembro, ter versado a mobilidade urbana. A Sociedade Comercial C. Santos valoriza a discussão isenta e genérica de temas importantes para a economia e para a mobilidade. Mais, considera que as empresas têm um papel fundamental na discussão do presente e futuro de áreas-chave para economia e sociedade.

Foi com base nesta premissa que o histórico concessionário Mercedes-Benz e smart arrancou com este ciclo de conversas digitais (pelo menos enquanto a conjuntura o aconselhar). A ideia é que se trate de pequenas conversas informais que sirvam para, de forma simples, esclarecer melhor o público.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *