ECar Show: a mobilidade em grande aceleração

As principais marcas de automóveis já confirmaram a presença no ECar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico, que vai ter lugar no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), de 3 a 5 de Maio.

(auto.look2010@gmail.com)

O paradigma da nova mobilidade vai estar no centro das atenções em Lisboa, no primeiro fim-de-semana de Maio. À exposição das novidades que o sector automóvel tem para oferecer, juntam-se as experiências ao volante e os seminários, sempre com o tema da mobilidade descarbonizada como pano de fundo.

Em exposição estão confirmadas, até à data, mais de cinco dezenas de modelos, aos quais se vão juntar mais duas dezenas e meia para a realização de experiências ao volante. Durante os três dias do evento, vão-se realizar também os seminários, estando agendada, até à data, uma dezena de acções no auditório OK Teleseguros (posteriormente será enviado o programa dos seminários).

Audi, BMW, Fisker, Honda, Hyundai, Jaguar, Kia, Land Rover, Mini, Mitsubishi, Nissan, Renault, Suzuki, Tesla, Toyota, Volkswagen e Volvo já fazem parte da lista de marcas que confirmaram presença, as quais juntam-se a outras marca ligadas à mobilidade, nomeadamente ABB, Ampere, ARAN, Best ID, Circutor, E-Bike, Emov, EV Chargers, Galp, LG, NRG Kick/ENAT, OK! Teleseguros, Prio e UVE.

Durante os três dias, o ECar Show vai estar aberto ao público das 10h00 às 20h00 horas. Os bilhetes vão ter um preço de 8 euros no local, ou de 6 euros caso sejam comprados até ao dia 29 de Abril, pelo site www.ecarshow.pt. O ECar Show tem a Galp como patrocinador principal e ainda o patrocínio da ABB.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação