e-Prix de Roma para ver “in loco” na ELEVEN

O ABB FIA Formula e World Championship regressou à Europa com jornada dupla nas ruas de Roma, para uma verdadeira batalha de gladiadores entre os 24 pilotos. Para este domingo, há muitos motivos de interesse, a começar logo pela ambição de António Félix da Costa chegar ao primeiro trunfo da temporada.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois das emoções de ontem, os e-Prix deste domingo serão transmitidos em directo na ELEVEN e complementados com os pré e pós no programa Formula E ELEVEN, conduzido pela conimbricense Diana Pereira.

Depois do abandono este sábado, na sequência de um furo na estrear do monolugar DS E-Tense FE21o, piloto português António Félix da Costa (DS Techetaah) vai procurar este domingo a primeira vitória esta temporada, após ter alcançado o terceiro lugar no e-Prix de Diriyah.

Todas as etapas do Mundial de Formula E são acompanhadas, em directo e em português, pela equipa Formula E ELEVEN, conduzida por Diana Pereira, com Miguel Roriz na narração e Henrique Chaves nos comentários, que vai fazer a antevisão e análise de todas as corridas nos programas de Pré e Pós e-Prix, em estúdio dedicado e criado exclusivamente para a Formula E.

Para o circuito Cittadino dell’EUR em Roma, com os seus 3.385 km – o segundo maior circuito a seguir ao de Pequim, assim como nas restantes provas pontuáveis para o Mundial, os fãs da Fórmula E e os espectadores da ELEVEN em particular, assumem uma missão fundamental. Através do FANBOOST os fãs podem votar nos seus pilotos favoritos que ganham uma potência extra no carro para usar numa janela de cinco segundos durante a segunda metade da corrida. Para votar no nosso campeão, António Félix da Costa, basta clicar em https://fanboost.fiaformulae.com/

E-PRIX ROMA FORMULA E – RONDA 4

Domingo (11 de Abril)

06h00 – Treinos Livres 3 (ELEVEN 3)

08h00 – Qualificação (ELEVEN 3)

11h30 – Formula E ELEVEN Pré E-Prix (ELEVEN 3)

12h00 – E-Prix Roma- Ronda 4 (ELEVEN 3)

13h00 – Formula E ELEVEN Pós E-Prix (ELEVEN 3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *