E-Carshow em Lisboa de 25 a 27 de Setembro

Segurança é o pano de fundo da realização do E-Carshow, que volta a reunir as principais marcas e actores da mobilidade descarbonizada presentes no nosso mercado.

(auto.look2010@gmail.com)

O antigo edifício da Estação do Arco do Cego da Carris, que funcionou como recolha de eléctricos da empresa até 1997, em Lisboa, vai receber a segunda edição do E-Carshow – Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico. Segundo o director do certame, José Oliveira, «estamos a adaptar todo o evento às exigências a que a actual situação obriga». «Estamos a elaborar um plano, de forma exaustiva, para que a segurança de todos os intervenientes, organização, expositores, público e comunicação social, esteja devidamente acautelada», reforçou.

A escolha do local, a antiga Estação do Arco do Cego da Carris, não é casual: «Entendemos que estamos a devolver à cidade um espaço que faz parte da sua história. Aqui era o espaço de recolha de um meio de transporte com emissões zero, completamente central, de fácil acesso e próximo do (Instituto Superior) Técnico, onde reside um público a que este tema é próximo. Por isso, mudamos para este espaço e estamos com grandes expectativas em redor da realização do segundo E-Carshow», rematou o director do evento.

O E-Carshow – Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico abre portas às 10h00 e encerra às 20h00, de sexta-feira (dia 25) a domingo (dia 27 de Setembro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: