E-Carshow com três dezenas de marcas

A uma semana de abrir portas, ultimam-se os preparativos para a realização da segunda edição do E-Carshow – Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico, em que este ano a tónica vai ser “segurança”, para visitantes, expositores e público.

(auto.look2010@gmail.com)

A oferta do E-Carshow 2020 espelha o mercado, desde os carregadores aos barcos e automóveis, cujas marcas anunciam novidades. O salão vai decorrer de 25 a 27 de Setembro, no Arco do Cego, em Lisboa. A antiga estação de recolha dos eléctricos da Carriz, no Arco do Cego, prepara-se assim para receber as principais novidades e destaques do mercado nacional, nas marcas que confirmaram a presença no E-Carshow.

Entre os destaques, realce-se a Mazda com o MX-30. Na Volkswagen o realce é para o ID.3. O Honda E, é a estrela da marca japonesa, enquanto a Renault coloca o Captur Megane Hybrid na ribalta, a Volvo faz o mesmo com o XC 40 T5 Plug-in; o Corsa-e tem destaque na Opel e o S-Cross na Suzuki. Por fim, ainda sem sair do tema das novidades, o Kia XCeed PHEV, que está ainda em fase de lançamento no mercado.

Além destas presenças, realcem-se ainda as participações especiais do PSEM (Projecto de Sustentabilidade e Energética Móvel), bem como o Técnico Solar Boat, uma embarcação movida exclusivamente a energia solar.

As marcas presentes são Audi, BMW, Citroën, DS, EV Chargers (Carregadores), EVCE (Carregadores), GALP, Honda, Hyundai, Jaguar, KIA, Mazda, Mercedes, MINI, Nissan, NRG Kick (Carregadores), OK! Teleseguros, Opel, Peugeot, Qstore (motos), Smart, Suzuki, UVE, Renault, Volkswagen e Volvo.

O E-Carshow – Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico, vai ter portas abertas entre as 10h00 e as 20h00, entre os dias 25 a 27 do corrente mês. As entradas já estão disponíveis para venda em http://www.ecarshow.pt/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: