Dupla vitória para Giulia no “Sport Auto Award”

O Alfa Romeo Giulia está no topo das preferências dos leitores da revista Sport Auto que, na votação para o prémio “Sport Auto Award 2019”, escolheram a berlina desportiva italiana como vencedora nas duas categorias.

(auto.look2010@gmail.com)

Os leitores da revista Sport Auto votaram na berlina desportiva italiana em duas categorias. O modelo topo de gama Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio ficou em 1.º lugar na classificação de viaturas importadas na categoria “Berlinas/Station Wagons de série até 100.000 euros” pela terceira vez consecutiva. O Alfa Romeo Giulia Veloce venceu na classe de viaturas importadas na categoria “Berlinas/ Station Wagons de série até 75.000 euros”.

O Alfa Romeo Giulia está no topo da lista de preferências dos leitores da revista SPORT AUTO que, na votação para o prémio “Sport Auto Award 2019”, escolheram a berlina desportiva italiana como vencedora nas duas categorias. Tal como em 2017 e 2018, o modelo topo de gama Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio, com motor a gasolina turbo V6 e potência de 375 kW (510 cv), venceu na classificação de viaturas importadas na categoria “berlinas/station wagons de série até 100.000 euros”.

Na categoria “berlinas/station wagons de série até 75.000 euros”, os leitores da Sport Auto escolheram o Alfa Romeo Giulia 2.0 Turbo Veloce, com potência de 206 kW (280 cv), para 1.º. classificado entre os modelos importados.

«O “Sport Auto Award” é considerado um barómetro das tendências na indústria dos automóveis desportivos. Mais um motivo para estar encantada por o Alfa Romeo Giulia ter sido capaz de celebrar um total de cinco vitórias de categoria nos últimos três anos», afirmou Cristina Mauri, responsável pelo Marketing das marcas Alfa Romeo e Jeep, na cerimónia de entrega dos prémios, realizada em Estugarda.

«Mais uma vez, os leitores da revista Sport Auto demonstraram a sua preferência pelo design e pelas performances italianas. Com a recente renovação do Alfa Romeo Giulia, continuaremos, no futuro, a inspirá-los com os nossos automóveis desportivos», concluiu Cristina Mauri.

Esta foi a 27.ª edição do “Sport Auto Award”. Mais de 12.300 leitores seleccionaram os seus preferidos entre 275 modelos, em 18 categorias de veículos de produção em série – cada uma com uma classificação adicional para viaturas importadas – além de 10 classes de veículos modificados.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação