DS Automobiles mantém serviço premium

Num país em quase total confinamento, face ao actual contexto de saúde pública, a DS Automobiles soube adaptar o seu “savoir-faire” à nova realidade, mantendo, assim, a proximidade com os seus clientes e indo ao encontro das suas necessidades de mobilidade, ainda que restringida.

(auto.look2010@gmail.com)

Com esta abordagem, maioritariamente assente na sua plataforma DS Online Store, a marca Premium do Groupe PSA garante a operacionalidade da sua Rede de Concessionários, não só nos processos de aquisição dos seus modelos, como em termos de assistência, aproveitando o serviço DS Valet, entre outras valências (entrega de veículo novo no domicílio, avaliação de usados via programa digital, financiamento, etc).

Adequando o seu espírito avant-garde ao actual Estado de Emergência, que vigora no território nacional, a DS Automobiles garante aos seus clientes um conjunto de procedimentos que lhes permita manter a mobilidade que necessitam e que é permitida no actual contexto.

O processo assenta, nesta altura e em grande medida na plataforma DS Online Store, acessível em https://dsonlinestore.dsautomobiles.pt, contando-se com o suporte da estrutura que compõe a sua Rede de Concessionários. A marca Premium do Groupe PSA permite assim que, no actual contexto, os seus clientes possam continuar a ter acesso ao leque de viaturas necessárias à sua mobilidade, através de um conjunto de ferramentas que lhes permite escolher, comparar, reservar e, por fim, adquirir um modelo do catálogo DS Automobiles, podendo, em complemento, fazer o agendamento da entrega no seu domicílio, num processo em total segurança e protecção profissional e social.

Criadas para responder às necessidades dos seus clientes, estas ferramentas permitem um contacto permanente com os DS Advisors, aptos a prestar todo o apoio e o esclarecimento de todas as dúvidas, através das plataformas de comunicação tradicionais (e-mail, telefone, etc). Nesta nova realidade permite-se que um cliente DS adquira a sua viatura de uma forma cómoda, a partir do conforto da sua casa, recorrendo a umsmartphone, tablet ou PC. Uma vez concluído o processo de compra, caberá àrespectiva DS Store ou DS Salon assegurar a entrega na sua casa.

Através da plataforma DS Online Store, o cliente pode navegar pela oferta atualmente composta pelos modelos da segunda geração da DS Automobile, seja o DS 3 Crossback ou oDS 7 Crossback, entre variantes com motores de combustão e as mais recentes propostas electrificadas sob a assinatura E-Tense (o 100% eléctrico DS 3 Crossback E-Tense e o híbrido plug-in DS 7 Crossback E-Tense 4×4, de 300 cavalos e tracção às quatro rodas), qualquer delas associada ao vasto pacote tecnológico que hoje é espelho da jovem marca nascida há 5 anos, no coração de Paris, para representação do savoir-faire do luxo francês na indústria automóvel mundial.

Através da DS ONLINE STORE, ocliente pode restringir a sua busca e escolher e reservar um modelo DS com base em diferentes critérios – preço, combustível ou tipo de energia, motorização, nível de equipamento e cor – tendo ainda em conta um outro factor igualmente importante, o da proximidade da DS Store ou do DS Salon ao seu domicílio. Uma vez completa a composição da versão desejada, pode, em complemento e se assim o desejar, solicitar uma proposta de financiamento à distância, através das ferramentas do Santander Consumer, processo realizado através do Concessionário.

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