Driving Days no Estoril com inscrições abertas

As inscrições para o primeiro Driving Days, a levar a efeito no próximo dia 1 de Março, no Circuito do Estoril, estão oficialmente abertas em www.drivingdays.pt, este ano com muitas novidades.

(auto.look2010@gmail.com)

Mantendo o formato de Open Pit Lane, no dia 1 de Março, no Circuito do Estoril, os participantes vão encontrar algumas novidades que a Motor Sponsor preparou para a nova época de Track Days. Prevista está a redução do número de viaturas, que passam para 30, aumentando, desta forma, a qualidade da experiência com pouco tráfego em pista. Esta alteração reflecte-se num ligeiro aumento de preço.

Por outro lado, vão haver intervalos de 30 minutos a cada 2 horas, dando oportunidade a quem compra slots de 4 ou 8 horas de ter um tempo de descanso, assim como a criação da categoria rodas abertas e protótipos – nos quatro intervalos de 30 minutos, os proprietários de fórmulas, caterham’s e protótipos terão a pista em exclusivo.

O processo de inscrição mantém-se totalmente online, simples e totalmente automatizado, que pode ser concluído com o pagamento em referência mb, mbway ou cartão de crédito. Mantém-se também a possibilidade de configuração do horário à medida. Por exemplo, um participante que compre um pack de duas horas pode ir para a pista das 9h00 às 10h00 e utilizar a outra hora das 15h00 às 16h00.

Em 2019, a Motor Sponsor investiu na criação de uma solução de comodidade para os participantes, com o envio das credenciais para as moradas. Tendo em conta o excelente feedback obtido será para manter em 2020. Acrescente-se que o calendário para 2020 do Driving Days contempla oito provas, nomeadamente nos circuitos de Estoril (1 de Março, 10 de Maio e 5 de Outubro), Algarve (3 de Maio, 16 de Agosto e 27 de Novembro) e Braga (17 de Maio e 26 de Setembro).

Refira-se que a inscrição inclui o acesso à pista para o carro participante, dois acessos à pista para condutores, um parque paddock para carro de assistência, seis entradas pessoais paddock para assistentes, cronometragem com acesso ao live timing, um lugar em box partilhada (conforme disponibilidade) e fotos em HQ. Informações adicionais podem ser encontradas em www.drivingdays.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: