Domingos Sport com novidades no “Vidreiro”

Se no passado fim-de-semana a estrutura da Domingos Sport rumou até ao Alentejo desta feita vai rumar até à Marinha Grande para, com as suas quatro duplas, participarem no Rali Vidreiro Centro de Portugal.

(auto.look2010@gmail.com ) – Fotos: NUNO DINIS PHOTOS

Luís Mota e Alex Ramos vão regressar ao Mitsubishi Lancer Evo VI para tentarem regressar à liderança do Campeonato Nacional Ralis Clássicos. Depois de ter conquistado o Desafio Kumho Terra, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho querem, na Marinha Grande, conquistar os objectivos propostos. Já Armando Carvalho e Ana Santos vão estrear-se na prova do Clube Automóvel da Marinha Grande, numa prova em que Adruzilo Lopes e Paulo Silva são candidatos à vitória na prova marinhense.

 

LUÍS MOTA E ALEX RAMOS NO ASSALTO À LIDERANÇA

Luís Mota regressa neste rali ao volante do Mitsubishi Lancer EVO VI para disputar a 5.ª prova do Campeonato Nacional de Clássicos: «Melhoramos este carro para que o Luís Mota possa ascender à liderança do campeonato nacional de clássicos, posição que ocupava antes do rali de Vouzela. Os seus concorrentes directos estão motivados e a luta promete ser intensa até final, por esse motivo tudo tem que estar no seu melhor para que no final o resultado seja o esperado, ou seja, a vitória. Num rali que já disputou por diversas vezes, a sua motivação é o factor principal para atingir o lugar mais alto do pódio.

TEOTÓNIO E MORGADINHO:

FECHAR CONTAS DO CAMPEONATO

Com o número 61 nas portas, a dupla Fernando Teotónio e Luís Morgadinho partem para o Rali Vidreiro com um único objectivo em mente: chegar ao final da prova e conquistar o título de campeões do Centro de Ralis, e juntar também o título de vencedores do Desafio Kumho Centro, para isso contam mais uma vez com o Mitsubishi Lancer EVO IX na máxima força. Se possível irão também lutar pela vitória, sem entrar em loucuras desnecessárias.

ARMANDO CARVALHO E ANA SANTOS

NUMA PROVA CHEIA DE NOVIDADES

Para esta dupla de Vila Nova de Poiares, o Rali Vidreiro vai ser uma estreia, pois é a primeira vez que vão estar presentes, mas as novidades não se ficam por aqui, uma vez que irá ser a primeira vez que irão disputar uma prova a bordo de um Mitsubishi Lancer EVO IX.

«A viatura habitual do Armando teve um problema no decorrer do Constálica Rallye de Vouzela, e que não nos foi possível reparar a tempo de estar presente nesta prova, como tal decidimos propor ao Armando a sua presença no rali ao volante de um dos nossos carros que, com grande satisfação nossa, aceitou. Temos a consciência que por ser uma prova e uma viatura desconhecida esta dupla irá dosear o andamento, mas mesmo com esse handicap, não deixarão certamente os créditos por mãos alheias, e irão mostrar porque são umas das duplas mais rápidas deste campeonato».

ADRUZILO LOPES E PAULO SILVA

CANDIDATOS À VITÓRIA

Num rali em que já esteve presente por diversas vezes e que bem conhece, Adruzilo Lopes é sem duvida um dos nomes candidatos à vitória: «Depois de no Rali de Amarante ter estado na luta pela vitória até final, e de ter cada vez mais um maior conhecimento do Mitsubishi Lancer EVO IX, esta dupla irá fazer jus à sua rapidez, para no final lograr estar no lugar mais alto do pódio. O rali que o Adruzilo fez em Amarante não nos deixou indiferentes, o seu carro é um autêntico Grupo N, ao contrário do vencedor desse mesmo rali, mesmo assim conseguiu prolongar a luta pela vitória até final, o que nos deixa bons indicadores».

O Rali Vidreiro Centro de Portugal vai decorrer esta sexta-feira e sábado (4 e 5 de Outubro), numa prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação