Domingos Sport com cinco viaturas em Ourém

Depois da terra em Loulé o novo desafio da Domingos Sport é o asfalto do Rali Vila Medieval de Ourém, prova de abertura do Campeonato Centro de Ralis.

(auto.look2010@gmail.com)

Paulo e Ricardo Domingos, responsáveis Domingos Sport, fizeram uma abordagem aos pilotos que vão alinhar no Rali Vila Medieval de Ourém, com as primeiras palavras para Luís Mota, que se rá navegado por Alex Ramos.

«Trata-se de uma dupla que dispensa apresentações e pela qual temos um carinho especial, até porque é o piloto mais antigo da nossa equipa e o piloto com mais ralis em Portugal, se estiver motivado sabemos que vai realizar uma boa prova e no final vai estar bem posicionado, o asfalto não é seu piso favorito mas não é por isso que deixa de realizar boas provas neste tipo de piso, ao seu dispor vai ter o Lancer Evo VII no seu melhor».

Por sua vez, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho «realizaram um teste em asfalto que deu para retirar bons indicadores, estão motivados, o Lancer Evo IX está a postos para esta dupla fazer aquilo que esperamos, que é a luta pela vitória, é o mínimo que exigimos».

Carlos Valentim, navegado por Rodrigo Pinheiro, «não realiza um rali de asfalto já há algum tempo e as ultimas temporadas não têm corrido bem, o Lancer Evo VIII levou uma grande revisão, sendo alvo de muitas alterações, a motivação está em alta e sabemos das capacidades deste piloto, o que esperamos é que encare a prova com muita cabeça para que no final o resultado seja o desejado».

«Armando Carvalho e Ana Santos fazem o seu primeiro rali em asfalto e, como tal, deve ser encarado como uma prova para retirar o máximo de aprendizagem possível, é uma dupla com muitas capacidades e a sua rapidez e capacidade em pisos de terra não deixa ninguém indiferente, temos a certeza que rapidamente estarão num bom nível também em asfalto, esperamos que se divirtam e que retirem o máximo partido do Lancer Evo V, o resultado final estará acima das espectativas com toda a certeza».

Por outro lado, Nuno Ferreira «efectua o segundo ano de ralis e a primeira época completa, contando, pela primeira vez, com Pedro Cação como navegador a tempo inteiro, o que vai ajudar na sua evolução como piloto e o melhor resultado possível é terminar o rali e disfrutar ao máximo do mesmo, no final estarão certamente numa boa posição, o Lancer Evo VII está a postos».

O Rali Vila Medieval de Ourém realiza-se nos dias este sábado à noite e domingo e tem a organização do Olival Motorizado.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação