Domingos Sport com “batalhão” em Vouzela

São oito as duplas que Domingos Sport terá à sua responsabilidade no Constálica Rallye Vouzela, todas elas com ambições de rodar nos lugares cimeiros da prova do Gondomar Automóvel Sport.

(auto.look2010@gmail.com)

«Estamos preparados para “atacar” o Constálica Rallye Vouzela, num “batalhão” que integra duas novidades. Uma delas traz-nos um sentimento nostálgico, pois foi numa viatura similar que nos iniciámos nos ralis. Trata-se de António Santos e Tiago Silva que alinham num competitivo Opel Kadett GSI», revelou Ricardo Domingos, responsável pela Domingo Sport.

Viana Martins, proveniente do Algarve «é um piloto que já esteve connosco no passado e que, neste rali, que terá a seu lado Gabriel Cunha, volta a confiar-nos a assistência do Renault Clio». «De regresso está também Fernando Teotónio e Luís Morgadinho ao volante do Mitsubishi Lancer Evo IX, uma viatura que tantas alegrias lhe deu. Uma participação na prova que servirá, acima de tudo, para ganhar ritmo para o Rali Vidreiro Centro de Portugal», revelou ainda o preparador da Domingos Sport.

«A defender a liderança do campeonato vamos ter Armando Carvalho e Ana Santos, no Mitsubishi Lancer Evo V, e que têm revelado um ritmo surpreendente no Campeonato Centro Ralis 2020. Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro são uma das duplas em destaque no Campeonato Centro Ralis e, depois da brilhante exibição obtida em Castelo Branco, será certamente, uma formação a lutar pelos primeiros lugares da classificação geral», afiançou Ricardo Domingos.

«De regresso a uma prova “regional” estão também Luís Mota e Alexandre Ramos, actuais líderes do Grupo RC2N (Agrupamento de Produção) dos Campeonato Portugal Ralis, estando à partida do Constálica Rallye de Vouzela a bordo do Mitsubishi Lancer Evo VII, cujo objectivo passa, acima de tudo, por terminar a prova e manter o ritmo para uma série de três ralis consecutivos», adiantou o responsável da Domingos Sport.

Ricardo Domingos frisou ainda que Raul Aguiar e Pedro Pereira «escolheram o Constálica Rallye de Vouzela para uma das suas aparições esporádicas nos ralis». «Uma dupla sempre a ter em conta, tanto pela sua rapidez como pelo espectáculo que proporciona, e são, por certo, uma das equipas que vai lutar por um lugar no topo da classificação», acrescentou.

«Rui Santos e João Sebastião, actuais segundos classificados do Campeonato Centro de Ralis, vão até Vouzela tripular o seu habitual e espectacular Subaru Impreza, com a ambição de conquistarem um resultado que lhes permita estar na luta pelo pódio final do Campeonato Centro de Ralis», sustentou Ricardo Domingos.

«É uma honra e motivo de grande orgulho termos oito duplas de pilotos e navegadores de tanto valor e todos com a ambição do melhor resultado possível nas contas finais das provas», afirmou, por seu turno, Paulo Domingos, acrescentando que «a responsabilidade é manter os carros no melhor nível possível e, com isso, que todos possam ter nos seus carros um aliado para lutarem pelos resultados pretendidos».

Os responsáveis pela estrutura de Alcanede informam e alertam que «o Constálica Rallye de Vouzela disputa-se numa altura em que a crise pandémica está mais activa, requerendo mais cuidados redobrados de todos nós e de quem vai estar na estrada a apoiar os concorrentes». «O nosso apelo é para que nenhum interveniente no rali descure a segurança, pois a continuação dos ralis depende de todos», finalizaram.

Organizado pelo Gondomar Automóvel Sport, o Constálica Rallye de Vouzela vai domingo para a estrada e terá tripla passagem pelas especiais de Senhora do Castelo/Constálica (6,05 km) e de Penoita/SIN Profile (13,50 km).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: