Domingos Sport apresenta credenciais no Cadaval

A vila do Cadaval recebe, no próximo dia 9 de Fevereiro, toda a estrutura da equipa Domingos Sport para a apresentação do seu projecto para a temporada de 2019.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: Nuno Dinis Photos

A estrutura de Alcanede está a ultimar todos os pormenores para dar a conhecer as equipas com quem vai trabalhar, assim como os seus projectos competitivos e ambições para a época que está praticamente à porta. Uma das novidades que Domingos Sport preparou tem a ver com um passatempo, em que os participantes são confrontados com a construção de uma frase privilegiando o nome dos pilotos e da própria equipa e, as melhores 20 frases, serão sorteadas os vencedores que terão como prémio um co-drive com os pilotos que integram a formação de Alcanede.

«Este ano vamos estar divididos entre o Regional Centro e Sul e, também, no Desafio Kumho Centro e Sul, possivelmente noutras provas dependendo da vontade de cada piloto, dependendo dos alugueres de viaturas que possamos vir a efectuar durante esta época», começou por referir Ricardo Domingos.

Para o responsável, «esta época temos a motivação em alta pois é o ano em que vamos ter mais equipas integradas na nossa estrutura, desde um vencedor mundial da Taça FIA, um campeão nacional, campeões regionais, e todos outros não menos talentosos e com grande ambição».

«É com grande orgulho que temos o prazer de realizar este convívio onde vamos realizar diversos co-drives para que todos os patrocinadores e todos os que apoiam as equipas tenham a oportunidade de sentir a verdadeira sensação do que são os ralis e de andar numa viatura de competição.

 

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação