Diogo Vieira renovou título de Super Enduro

Desta feita foi Vila Boa de Quires que assistiu na noite do passado sábado a mais uma jornada onde o igualmente campeão nacional de trial esteve sempre na frente da concorrência, vencendo na qualificação e nas três corridas para se sagrar de novo campeão nacional.

(auto.look2010@gmail.com)

Diogo Vieira

Ao somar mais uma vitória no Campeonato Nacional Super Enduro, a quarta do ano, Diogo Vieira assegurou ainda antes do fecho do campeonato, no final de Setembro em Vila do Bispo, a renovação do título maior da disciplina em Portugal.

Com sete pilotos em pista a categoria maior viu Diogo Vieira vencer em todos os embates, sendo o mais rápido na Super Pole e mais tarde nas três corridas realizadas no traçado construído para esta penúltima prova do campeonato. Atrás de Diogo Vieira a animação esteve nas mãos do goiense Diogo Ventura e Tomás Clemente, tendo este conseguido mesmo bater o piloto do Góis Moto Clube no derradeiro duelo da noite para terminar em terceiro a curtos quatro pontos do piloto de Góis no somatório final.

Diogo Ventura foi assim o segundo num ano em que tem estado de forma mais regular no campeonato, batendo o rival da Quinta do Conde, fechando Paulo Esteves e Filipe Taniko o lote dos cinco primeiros.

Na Open foi Carlos Ordonhez Burés quem assinou mais uma vitória, sendo o melhor nas duas primeiras corridas, para no ‘cair do pano’ ser batido pelo regressado Ricardo Damil, que assim fechou a prova a escassos três pontos do rival, cabendo a Gonçalo Sobrosa o terceiro posto na frente de Norberto Teixeira e Bernardo Teixeira. De destacar a presença de 37 pilotos neste penúltima prova do campeonato, que termina no próximo dia 21 de Setembro em Vila do Bispo naquela que será a primeira prova da modalidade em solo algarvio.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação