Diogo Vieira e Rita Vieira com TRRS/Trialmotor

O actual campeão nacional de Trial, Diogo Vieira, e a sua irmã, Rita Vieira, vencedora do Troféu de Consagrados de 2019, vão alinhar em 2020 com a marca TRRS Motorcycles, importada em exclusivo para Portugal pela empresa Trialmotor, da Lousã.

(auto.look2010@gmail.com)

Os pilotos Diogo Vieira e Rita Vieira estão de “alma e coração” com a TRRS Raga Racing, uma moto a dois tempos com um nível de equipamento excelente, tanto no que diz respeito às suspensões, como no que concerne ao nível de motor.

Diogo Vieira vai competir com uma 300cc e a Rita Vieira com uma 250cc. Este é mais um passo importante para o importador da marca, Filipe Paiva, que irá também competir com uma Raga Racing 300cc.

«Este foi o momento que escolhi para iniciar a divulgação da marca no nosso país e, nada melhor, do que a Rita e o Diogo para poderem testar ao máximo estas máquinas. O trial está a atravessar, neste momento, um “boom” como nunca se viu, e nada melhor do que poder contar com a melhor dois tempos do mercado», confidenciou Filipe Paiva

Para o CEO da Trialmotor, empresa sedeada na Lousã, distrito de Coimbra, «esta nova etapa, tanto para mim como para o Diogo e a Rita, vai marcar o início do novo Trial» em Portugal. Ainda sem qualquer confirmação se este ano irá haver alguma prova devido à pandemia da Covid-19, os pilotos já deram início aos treinos e adaptação às respectivas motos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: