DIOGO VIEIRA É 4º NO HIXPANIA HARD ENDURO

Piloto que aqui e acolá tem participado nas mais importantes provas de hard enduro do mundo, Diogo Vieira esteve no passado fim de semana no país vizinho onde participou na mais importante prova da especialidade do mesmo, o Hixpania Hard Enduro.

A terceira edição da prova disputou-se nos arredores de Palência (Aguilar de Campoo) e contou com a presença de 300 concorrentes de 15 nacionalidades diferentes.

Já com uma interessante e valiosa experiência nestes eventos, Vieira foi presença assídua entre os primeiros, tendo rubricado um excelente quarto posto final. Resultado de ter sido o mais veloz no Prólogo ao qual se seguiu o quarto posto na Super Final, exercício onde onde chegou a rodar em primeiro antes de sofrer uma queda.

Na prova de ontem, Diogo Vieira foi quinto depois de muito ter lutado para chegar ao quarto posto. Fica no entanto um excelente desempenho num evento que teve como vencedor final o espanhol Mario Roman. O piloto da Sherco superou para tal logro os consagrados Graham Jarvis e Alfredo Gomez, segundo e terceiro, respetivamente.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação