Diogo Ventura o melhor português em Valpaços

Oitavo classificado na competitiva classe E2 e 16.º da geral no final do primeiro dia da segunda ronda do mundial de enduro, que este fim‑de‑semana se realizou em Valpaços, Diogo Ventura repetiu hoje o mesmo nível exibicional e voltou a terminar nas mesmas posições no fecho da prova lusa do EnduroGP.

(auto.look2010@gmail.com)

Aos comandos da Honda CRF 300X que utiliza neste ano de 2019, o piloto do Góis Moto Clube e Lousãmotos teve um dia exigente mas onde ficou claro que tem lugar no pelotão do campeonato, batendo pilotos que estão integrados em equipas de fábrica e que participam na totalidade do campeonato.

«Hoje consegui andar um pouco melhor na Extreme e nas restantes especiais mantive o mesmo ritmo do dia de ontem, não muito longe dos melhores. Voltei a ser oitavo da classe e 16.º da geral no fecho de um fim‑de‑semana positivo onde voltei da melhor forma à moto e às corridas. Senti maior conforto com a minha 300 ao contrário do que aconteceu na Figueira da Foz. Agora é pensar nas próximas corridas», sublinhou Diogo Ventura.

O piloto da Alves Bandeira fechou assim a ronda portuguesa do campeonato do mundo com um resultado muito positivo e animador para a restante época desportiva, sendo também o melhor português no pelotão mundialista presente na prova.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação