Diogo Ventura no 6.º lugar no regresso à Enduroc

Piloto da Beta Portugal e que tão bem representa o Góis Moto Clube, conseguiu este fim‑de‑semana, nos arredores de Barcelona, uma fantástica classificação à geral – 4.º na classe E3 – entre os 700 pilotos que alinharam na prova.

(auto.look2010@gmail.com)

Após ter sido cancelada em 2020, a 11.ª edição da grande festa que é a Enduroc voltou a contar com a participação do campeão nacional de Enduro que, mais uma vez, mostrou perante a forte concorrência local todo o seu potencial.

Claramente um dos melhores valores do enduro ibérico na actualidade o piloto de Góis confirmou isso mesmo aos comandos da sua competitiva Beta: «Foi muito bom regressar a esta fantástica prova. Tive um pequeno problema com o acelerador da moto na Superpole mas de resto nada a apontar», começou por referir Diogo Ventura.

«A moto esteve impecável, o ambiente foi fantástico e levo para Góis mais um grande resultado», reforçou o piloto da Beta Portugal que alinhou na Catalunha por convite da Beta Trueba, a divisão espanhola da casa italiana.

De regresso a Portugal Diogo Ventura pensa já no derradeiro confronto da época, o Enduro de Cabeceiras de Basto, no próximo dia 5 de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.