Diogo Ventura: melhor luso no Mundial de Enduro

A Beta Portugal com altos e baixos junto ao Tâmega. Com um elevado nível competitivo e dureza a justificar o “selo mundialista”, o percurso do enduro de Marco de Canaveses revelou-se um desafio para todos os pilotos que deixaram esta manhã o parque-fechado da prova desenhada pelo Motor Clube do Marco.

(auto.look2010@gmail.com)

Bernardo Vots

Nesse mesmo pelotão o trio de pilotos Beta Portugal teve sortes distintas e no encerramento da jornada os resultados justificam mais uma vez a aposta por parte da divisão portuguesa da marca tuscana em estar presente na prova.

ntegrado no principal pelotão do campeonato, EnduroGP, Diogo Ventura, do Góis Moto Clube, fez um dia em pleno e terminou na 27.ª posição da geral entre os 41 pilotos da categoria, sendo também o nono na classe E1 e o melhor português em prova.

Um resultado que, mais uma vez, mostra o potencial do campeão nacional em título para estar a tempo inteiro neste competitivo pelotão.

Gonçalo Sobrosa

Gonçalo Sobrosa não terminou o dia mas revelou de novo o seu andamento. A lutar por um lugar entre os dez melhores da J1 – a classe 1 dos Júnior – o actual líder da Open no campeonato português viu a sua prestação estragada por um contratempo que o impediu de continuar em prova.

Muito positivo também o resultado de Bernardo Vots que foi quarto classificado na Open e promete discutir o pódio no dia de amanhã, o derradeiro junto ás margens do Tâmega que hoje se mostraram frescas mas que amanhã podem estar completamente distintas pois está prevista a chegada da chuva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *