Diogo Ventura mais perto do “top ten” nos ISDE

Confirmando as suas previsões e cumprindo em plenos com os seus objectivos, o piloto do Góis Moto Clube assinou esta terça-feira uma excelente prestação no segundo dia dos International Six Days Enduro 2021.

(auto.look2010@gmail.com)

Diogo Ventura

Aos comandos da sua Beta, o piloto de Góis ultrapassou com distinção a árdua jornada em agenda – novamente com um percurso de 195 quilómetros onde estavam incluídas as seis especiais cronometradas – e terminou o dia na 13.ª posição da classe, muito perto dos 10 primeiros da mesma, um dos seus objectivos para esta 95.ª edição da mais antiga prova do motociclismo a nível mundial.

«Hoje já foi um dia um pouco melhor apesar da primeira especial ter sido realizada numa verdadeira nuvem de pó onde apenas o primeiro piloto conseguiu ter visibilidade total. Consegui fazer boas especiais, senti-me muito confortável com a moto e subi posições juntamente com a equipa. Vou continuar a manter alguma margem de segurança para não cometer erros e conseguir melhor dia após dia. Agradeço também a todo o “staff” da nossa equipa que tem sido incrível no apoio aos pilotos», sustou Diogo Ventura.

Globalmente, a equipa portuguesa subiu uma posição na classificação geral, ocupando agora o sexto posto antes do terceiro dia de competição que será mais uma vez longo e exigente sendo replicado o mesmo percurso já utilizado nos dois dias iniciais. Um dia em que Diogo Ventura vai procurar aproximar-se ainda mais dos seus objectivos, sem nunca descurar o objectivo primário de ajudar o mais possível ao resultado global da selecção nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *