Diogo Ventura: “firme e hirte” junto ao Douro

Piloto do Góis Moto Clube andou, a espaços, “direito por linha tortas” na Régua, cenário da segunda prova pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro.

(auto.look2010@gmail.com)

Diogo Ventura já está focado na prova da Figueira da Foz

Repetindo a mesma posição conseguida no dia de ontem no arranque da sexta edição do Enduro da Régua, Diogo Ventura fechou hoje a segunda prova do campeonato nacional de enduro na quarta posição final absoluta, mas mais confortável e rápido ao longo de todo o dia, como espelhou a melhoria dos tempos nas especiais ao longo das quatro voltas de competição, prestação que agradou ao piloto da Lousãmotos.

Nos socalcos junto ao Douro a prova desenhada pelo Natureza Extreme mostrou-se bastante exigente do ponto de vista técnico e físico desde o primeiro dia, continuando a mostrar dificuldade e exigência em todos os 45 quilómetros que voltaram a ser percorridos neste segundo dia de competição.

«Hoje foi bem melhor, consegui melhorar bastante em todas as especiais e em contraste total com o que aconteceu ontem em que andei muito abaixo do meu ritmo. A cadência que perdi ontem condicionou-me bastante mas deixo a Régua consciente do que temos que fazer para preparar a próxima prova e também confiante para o restante campeonato», confidenciou o jovem do Góis Moto Clube.

O piloto patrocinado por Alves Bandeira já está a pensar na próxima ronda do campeonato que vai levar a caravana até á Figueira da Foz, no dia 31 de Março.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação