Diogo Ventura defende a coroa em Penacova

Piloto do Góis Moto Clube enfrenta, no próximo domingo, a primeira prova do Campeonato Nacional de Enduro Sprint, com a missão de resguardar o título nacional da especialidade. Aos comandos da sua Beta, o goiense tem uma curta viagem pela frente, pois a prova será realizada na Serra da Atalhada, em Penacova.

(auto.look2010@gmail.com)

«Finalmente vamos ter Enduro Sprint. Gosto muito deste formato, é rápido e intenso, obrigando a uma concentração total da minha parte ao longo de todo o dia. Penacova é uma prova totalmente nova e por isso também um aliciante pois vamos estar em território desconhecido e isso também me agrada», sublinhou o piloto da Alves Bandeira.

«Vou para repetir as vitórias e o conquistar de novo o título. O ano de 2021 está a correr de forma muito positiva e quero que assim se mantenha. A lista de inscritos é grande e isso é muito bom para todos», revela igualmente o campeão nacional nesta disciplina em 2020.

A prova irá levar cerca de duas centenas de pilotos até Penacova no próximo domingo, com o centro nevrálgico localizado no Circuito TT da Atalhada e, a partida dos primeiros concorrentes, está agendada para as 11h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *