Diogo Ventura de olhos no título em Souselas

Com o cancelamento da prova de Águeda o Campeonato Nacional de Enduro decide-se no próximo domingo, dia 5 de Julho, em Souselas, a norte da cidade de Coimbra. O piloto do Góis Moto Clube, Diogo Ventura, apresenta-se na prova Alhastro Clube TT na liderança do campeonato…

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

Na frente da tabela classificativa do Campeonato Nacional de Enduro após a vitória conseguida em Góis, na sua terra natal, o piloto da Beta Portugal aposta forte na corrida que vai decidir a sorte do campeonato.

«Estou pronto para vencer. Depois de terminado o confinamento iniciei de imediato um ritmo de treino mais intenso de forma a estar na minha melhor forma nesta fase decisiva do ano. O facto de termos apenas uma prova para decidir quem vence este campeonato vai tornar tudo ainda mais intenso mas estou preparado e com a melhor arma, a minha Beta, para o fazer. No domingo quero mesmo voltar a ser campeão nacional», afirma o piloto de Góis que quer renovar o ceptro de 2019.

Diogo Ventura e toda a restante caravana do campeonato irão ter pela frente quase meia centena de quilómetros de percurso, três especiais que se esperam exigentes mas que serão com toda a certeza decisivas para os objectivos do piloto da Beta Portugal que tenta levar de novo o ceptro maior do enduro português para a casa italiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: