Diogo Ventura cruza novos projectos em 2020

Piloto do Góis Moto Clube vai prosseguir a sua carreira desportiva no Enduro mas com uma nova máquina, mas deixou um vincado agradecimento à Honda Lousãmotos, mecânico Elias Rodrigues, “manager” Mariana Torres, familiares, amigos e patrocinadores pelos sucessos.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

«Depois de três anos, quatro títulos nacionais e de muitas vitórias pessoais e objectivos cumpridos, chegou a hora de eu e a Honda Lousãmotos seguirmos caminhos profissionais diferentes. Foram três anos fantásticos onde sempre prevaleceu a união e a amizade», foram com estas palavra que Diogo Ventura selou a despedida da Lousãmotos para trilhar novos caminhos e projectos para a próxima temporada.

O piloto do Góis Moto Clube, que em 2020 vai prosseguir a sua carreira desportiva no Enduro mas com um novo projecto e com uma diferente moto, não deixou de destacar quem o coadjuvou em todos os processos anteriores.

«Obrigado ao António Henriques pela dedicação e a toda a família Lousãmotos, ao melhor assistente Ivo Padilha e à Honda Portugal por acreditar, ano após ano, no nosso projecto. Um agradecimento também a todos os meus patrocinadores envolvidos, ao melhor mecânico de sempre, Elias Rodrigues, e respectiva família pela paciência, à melhor “manager” Mariana Torres, família e amigos. Grazie di tutto Carlo Curci e Honda Redmoto», disse Diogo Ventura de olhos postos já em 2020.

A família Lousãmotos também agradeceu a Diogo Ventura por ter feito «parte da nossa grande equipa», desejando-lhe «muito sucesso para o teu novo projecto», pois «a amizade sempre».

Refira-se que Diogo Ventura, que foi declarado vencedor no segundo dia do Enduro Marco “Rios de Emoção”, recuperou este ano o título absoluto da disciplina, seguindo depois para Portimão para assinar o melhor registo entre os portugueses nos International Six Days of Enduro (ISDE). Agora segue-se uma nova caminhada, num cruzamento de grandes objectivos com as cores do Góis Moto Clube.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação