Diogo Ventura conquista primeiros pontos na Régua

Jovem piloto do Góis Moto Clube somou hoje os primeiros pontos do ano desportivo aos comandos da sua Honda CRF 450X com as cores da Lousãmotos e Alves Bandeira.

(auto.look2010@gmail.com)

Com o abandono da primeira ronda esquecido e a concentração “afinada” para a dupla jornada do fim‑de‑semana de Carnaval em solo da Régua. Diogo Ventura somou hoje os primeiros pontos do ano desportivo aos comandos da sua Honda CRF 450X com as cores da Lousãmotos. Um dia marcado pelas excelentes condições climatéricas e que foi mesmo o primeiro dia de competição em 2019 para o piloto do Góis Moto Clube cedo foi forçado a parar na abertura do ano.

«A minha Honda esteve simplesmente irrepreensível. O que se passou em Santo André foi apenas um “incidente” e nada mais além disso», comentou o piloto da Alves Bandeira no regresso ao Parque-Fechado após cumprir as nove especiais do dia com uma prestação muito positiva a valer o terceiro posto na classificação geral.

«Foi um dia positivo mas algo cansativo devido à falta de ritmo. Na fase final cometi alguns erros que me fizeram perder segundos preciosos mas estou muito satisfeito por ter conseguido o terceiro lugar e a segunda posição na minha classe. Amanhã o dia é mais longo e espero poder estar mais perto dos dois primeiros para lutar pela vitória, o meu principal objectivo para esta prova», afiançou o jovem piloto de Góis.

Amanhã, Diogo Ventura irá atacar as agendadas doze especiais com ambição e vontade de conseguir a primeira vitória do ano num terreno que conhece bem e onde sabe o que é necessário para se alcançar a melhor posição final, aquela que dá direito a subir ao degrau mais alto do pódio.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação