Diogo Ventura com dias complicados em Itália

Aos comandos de uma Beta, o piloto de Góis arrancou para a segunda metade da prova com a determinação que lhe é peculiar, mas esta quinta-feira acabou por não ser de feição para as suas ambições pessoais, terminando na 31.ª posição da classificação geral.

(auto.look2010@gmail.com)

Diogo Ventura

Com três dias de utilização consecutiva das mesmas especiais, foi um verdadeiro calvário o dia de quarta-feira para grande parte dos pilotos que ainda resistem aos ISDE 2021. Diogo Ventura não foi excepção e fruto de todo o desgaste físico e anímico do dia anterior o piloto de Góis voltou a sentir dificuldades no primeiro dia da segunda metade da prova esta quinta-feira realizado.

«Como se esperava o dia de ontem foi muito duro, as especiais estavam bastante destruídas e o percurso ainda pior! Acabei por cometer muitos erros e o resultado individual não foi o melhor», sustentou Diogo Ventura.

Com um novo percurso em agenda para o quarto dia de competição, realizada esta quinta-feira, e novas especiais, foi com natural ambição que o piloto de Góis arrancou para a segunda metade da prova, mas o dia acabou por não ser de feição para as suas ambições pessoais, terminando na 31.ª posição da classificação geral.

Diogo Ventura

«Esta quinta-feira foi um dia novo com novas especiais mas não me adaptei da melhor forma e voltei a não conseguir subir posições. Mas continuo inteiro e vou dar o meu melhor até ao fim para segurarmos o sexto lugar da nossa selecção», adiantou o piloto do Góis Moto Clube.

Para esta sexta-feira, os pilotos que ainda resistem à dureza destes ISDE 2021 arrancam para o penúltimo dia de competição, derradeiro em termos de percurso longo e especiais antes do motocross final que encerrará esta 95.ª edição da prova.

Um dia em que Diogo Ventura procurará ajudar a selecção nacional a manter a sexta posição da classificação, o principal objectivo da comitiva que viajou até ao Norte de Itália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *