Diogo Ventura com a Redmoto em Valpaços

A cidade transmontana acolhe este fim‑de‑semana a segunda ronda do Campeonato do Mundo de Enduro (EnduroGP), prova onde à semelhança da ronda inaugural Diogo Ventura vai novamente marcar presença aos comandos da sua Honda com as cores da Lousãmotos e Alves Bandeira.

(auto.look2010@gmailcom)

Ao contrário do que aconteceu na abertura do campeonato onde esteve aos comandos de uma das motos da Redmoto, o piloto do Góis Moto Clube irá desta feita utilizar a sua própria moto integrando a equipa italiana a qual disponibilizará toda a assistência ao longo do fim‑de‑semana.

«Vou estar integrado na equipa mas com a minha moto e as minhas cores, o que é perfeito. Na Alemanha estive inserido na equipa ocupando o lugar do Soreca na estrutura, agora serei mais um piloto da Redmoto. Poder contar com a assistência de uma equipa tão experiente é muito importante numa prova com este nível e que se prevê bastante exigente», comentou o piloto do Góis Moto Clube antes do arranque da prova ao início da noite desta sexta-feira com a realização da “Super-Test”.

O mundial de enduro faz a sua estreia em Valpaços e para acolher o campeonato a organização desenhou um traçado com cerca de 50 quilómetros que se prevê técnico e muito duro: «Quero aproveitar o facto de conhecer a prova e os terrenos da mesma para poder fazer a diferença, vai ser um fim‑de‑semana muito exigente mas vou lutar pelos melhores lugares na classe», revela igualmente o piloto da Honda, este fim‑de‑semana a honrar igualmente as cores dos italianos da Redmoto.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação