Diogo Ventura alinha na Enduroc na Catalunha

Piloto de Góis participa este fim-de-semana na prova catalã a celebrar a sua 11.ª edição e com mais de 700 pilotos inscritos. Um desafio a desenvolver num traçado com cerca de quatro quilómetros.

(auto.look2010@gmail.com)

É já hoje e amanhã que a competição espanhola reúne, com toda a certeza, milhares de entusiastas para um duelo entre os melhores dos melhores no percurso com cerca de quatro dezenas de quilómetros totalmente desenhados numa quinta no centro da Catalunha.

Aos comandos de uma Beta com as cores da equipa Trueba o piloto de Góis está em Les Comes (Suria), nos arredores de Barcelona, integrando o pelotão de grandes nomes da modalidade que alinham para uma das grandes festas do enduro em Espanha.

«Estou muito contente e motivado por regresso ao Enduroc, uma corrida onde estive anteriormente e que me trás boas memórias e recordações pois consegui ser segundo. Tem uma atmosfera fantástica, com muitos pilotos e um percurso muito selectivo. É uma das melhores corridas em Espanha e quando recebi o convite para alinhar na mesma não podia dizer que não», sublinhou o piloto do Góis Moto Clube.

O campeão nacional da especialidade aproveita a competição catalã para preparar de forma bem intensa e competitiva o final de época em Portugal onde procura renovar o título de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.