Diogo Martins e Pedro Pereira em defesa de Mortágua

Ao volante de um Citroën AX, a jovem dupla mortaguense conseguiu chegar ao fim, deixou um rasto de regozijo junto de todos os apoiantes, inclusive o presidente da Câmara Municipal, José Júlio Norte, que a incentivou de fio-a-pavio…

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Não sendo uma equipa muito rápida, mas foi, com toda a certeza, uma das mais aplaudidas na prova do Clube Automóvel do Centro. Os mortaguenses Diogo Martins e Pedro Pereira tiveram a particularidade de evidenciar as suas peripécias na prova caseira e, sem surpresa, “recolheram” com muita satisfação os incentivos do público que, estrategicamente bem colocado ao longo das especiais, não deixou de ser o estimulador de eleição.

Neste cerimonial de debutantes, nada foi exigido aos jovens mortaguenses e, numa demonstração de afecto e proximidade para com a comunidade, o presidente do município de Mortágua, José Júlio Norte, não enjeitou a oportunidade de se dirigir ao parque fechado, cumprimentá-los e desejar-lhes uma prova sem sobressaltos.

«É sempre um orgulho dignificar Mortágua e a presença do nosso presidente à saída do parque fechado ainda nos moveu mais», enalteceu o jovem piloto Diogo Martins que, juntamente com Pedro Pereira, teve no pequeno modelo da marca francesa do “double chevron” e “irrequieto” um aliado de peso para concluir um sonho de vários anos.

«Naturalmente que estamos felizes por ter feito parte do pelotão do Rali de Mortágua integrados no Campeonato Centro de Ralis. Estamos orgulhosos pelo apoio que sentimos ao longo da prova, aliás muito querida no concelho, região Centro e que muito enobrece o desporto nacional», sublinhou Diogo Martins.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação