“Difícil trabalhar com gente que te apalpa o rabo”

Namorada de Valentino Rossi fala em machismo no MotoGP. Para Francesca Sofia Novello, não há qualquer respeito neste mundo dominado por homens.

(auto.look2010@gmail.com)

Francesca Sofia Novello criticou o modo como funciona o “paddock” no Mundial de Motociclismo. A actual namorada de Valentino Rossi disse que há muito machismo no MotoGP e que não é fácil trabalhar num mundo de homens.

«O paddock é um mundo de homens. Tens de abrir os olhos, não podes ser apenas uma cara linda e sorridente, tens de aprender a ser respeitada. Se apenas te mostras bonita e estúpida, estás acabada», disse a modelo Francesca Sofia Novello, em entrevista à revista “Vanity Fair”.

Antes de conhecer “Il Doctore”, Francesca era uma “paddock girl”, uma das modelos contratadas para promoverem as marcas durante os Grandes Prémios de Motociclismo. Para Francesca Sofia Novello, não há qualquer respeito neste mundo dominado por homens.

«Faz parte do jogo, acontece. Aos 19 anos não é fácil trabalhares com pessoas que ficam a olhar para ti e tocam no teu rabo quando tiras uma foto com eles», atirou. Foi no “paddock” que Francesca conheceu Rossi. Os dois começaram a trocar mensagens e, como eram praticamente vizinhos, começaram a aprofundar a sua relação. Estão juntos há quatro anos. Na entrevista, contou como a sua relação com Valentino Rossi influenciou a sua carreira como modelo.

«Se tens um homem importante ao teu lado, é quase inevitável (essa influência). Mas estou feliz por ter continuado a trabalhar como modelo, tanto quando o tempo me permite, sem usar o seu nome. É verdade que sem Valentino (Rossi) não teria alcançado a popularidade que tenho hoje, mas teria feito as mesmas coisas na minha carreira. Teria levado mais tempo, mas teria conseguido», comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *