“Didi” superou com sucesso o 5.º dia dos ISDE

No mesmo dia em que a selecção nacional sénior subiu uma posição na classificação geral da prova, o piloto do Góis Moto Clube que conduz uma Beta terminou na 14.ª posição na classe E1.

(auto.look2010@gmail.com)

Diogo Ventura

Mais próximo do seu final, a 95.ª edição dos International Six Days Enduro (ISDE) voltou esta sexta-feira a ser marcada por mais uma jornada plena de acção e com muitas horas de competição para todos os pilotos.

Diogo Ventura voltou a lutar contra o terreno bastante seco – que causou mais dificuldades de tracção à sua moto – mas conseguiu novamente adaptar da melhor forma a sua condução para assegurar uma posição muito positiva na classe.

«Esta sexta-feira consegui melhorar em algumas especiais e noutras nem por isso. É difícil ser rápido numa moto a 2 Tempos nestas condições de piso bastante duro e terreno muito inclinado. Mas subimos uma posição na geral por equipas e somos quintos classificados. Estou pronto para a prova de motocross este sábado», sublinhou o piloto da Beta.

Este sábado, a 95.ª edição dos ISDE chega ao seu final com a realização do tradicional e festivo motocross final. Diogo Ventura vai tentar aproveitar toda a sua reconhecida rapidez numa pista da disciplina para fechar de forma perfeita a sua 10.ª participação nos International Six Days Enduro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *