Desfile de Elegância domingo na Figueira da Foz

O Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz reservou o próximo dia 2 de Janeiro para o já tradicional Desfile de Elegância 2021-2022, evento aberto a automóveis clássicos, desportivos, motos, motorizadas, vespas e bicicletas, destinado a sócios, amigos, e convidados.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt) – Fotos: RUBEN SEIÇA

Iniciar o ano de 2022 com um Desfile de Elegância é a proposta do Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz (CAAFF). Trata-se de uma iniciativa que visa abraçar o novo ano e estender-lhe a passadeira vermelha para abençoar as viaturas clássicas que outrora ajudaram a escrever histórias épicas, em que por baixo do capot “roncavam” motores de alto gabarito e as carroçarias faziam a perdição de proprietários e transeuntes.

Faltam apenas cinco dias para a chegada dos famosos que, passadas algumas décadas das suas construções, ainda fazem as delícias dos nossos conterrâneos. Prevê-se que, no primeiro domingo de Janeiro e do ano de 2022, a Figueira da Foz assista a um “tsunami” de verdadeiras beldades

Modelos e exemplares vão estar disponíveis nos contextos familiares de quatro e cinco lugares e coupés de dois lugares, entre muitas outras versões, que fazem do Desfile de Elegância 2021-2022, produzido pelo CAAFF, uma iniciativa carismática de todos os tempos.

Na lista de participantes encontram-se automóveis cujo valor histórico e patrimonial, juntando, em alguns casos, o trabalho de recuperação dos mesmos, estão longe de ter um preço comercial. Mas nem só de automóveis clássicos se faz a festa do Desfile de Elegância 2021-2022, uma vez que o Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz aceita inscrições para viaturas desportivas, motos, motorizadas, vespas e bicicletas, estando abertas as inscrições, gratuitas, para a exposição e desfile, através do e-mail: caaff1@gmail.com.

O programa Desfile de Elegância 2021-2022 compreende a concentração e exposição no Forte Santa Catarina, no dia 2 de Janeiro (domingo), às 10h30. Às 12h00 inicia-se o tão ambicionado Desfile de Elegância 2021-2022, a desenvolver na Avenida 25 de Abril, em plena marginal da Figueira da Foz. Pelas 13h00 desenrolar-se-á o almoço livre e, às 16h00, será dada a ordem de encerramento da iniciativa do Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.