Descobrir Portugal único no Lés-a-Lés Off-Road

A sexta edição do Portugal de Lés-a-Lés Off-Road, de 1 a 4 de Outubro de 2021, que liga Montalegre, em Trás-os-Montes, a Lagoa, no Algarve, com passagem obrigatória por Covilhã e Borba, para pernoitar, está a suscitar enorme expectativa, com as inscrições em ritmo de corrida… Travessia do país em percursos fora-de-estrada e aberta a motos de todas as cilindradas, com um percurso onde mesmo as maxi-trail estarão como “peixe na água”.

(auto.look2010@gmail.com)

É certo que estão abertas até 15 de Setembro, mas as inscrições para o 6.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road deverão encerrar mais cedo tal o ritmo a que estão a decorrer. Com mais de metade dos lugares esgotados em pouco mais de uma semana, é notório o entusiasmo em redor do evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal que, de 1 a 4 de Outubro vai ligar Montalegre a Lagoa.

Travessia do país em percursos fora-de-estrada, com paragens em Covilhã e Borba e que está aberta a motos de todas as cilindradas, com um percurso onde mesmo as maxi-trail estarão como “peixe na água”.

Rita Vieira apresentou-se à partida na 5.ª edição

Belíssimos estradões e algumas passagens mais técnicas ao longo de três etapas, a rondar os 300 quilómetros diários, que permitirão usufruir de locais de enorme beleza e grande variedade paisagística.

Das serranias transmontanas às praias algarvias, passando pelos vales do Tâmega, Douro, Mondego ou Tejo entre outros, atravessando a imponente serra da Estrela e as intermináveis planícies alentejanas. Motivos mais que suficientes para visitar o site www.les-a-les.com, onde estão disponíveis todas as informações necessárias, incluindo o regulamento desta 6.ª edição e a ficha de inscrição.

Para aqueles que procuram a maior facilidade na busca de alojamento, a Agência Abreu está apta a tratar das reservas através do e-mail: turismoativo@abreu.pt ou pelo telemóvel 967 235 933 (Salvador Dagnino), enquanto os que não quiserem ir a rodar para o local de partida ou desde o local de chegada podem combinar o transporte das motos através do e-mail nunoleotte@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *